Sítio do Quinto: Adolescente de 17 anos morre afogado em açude

Por Chico Sabe Tudo 07/04/2011

O estudante do 3º Ano do ensino médio, José Genan Nascimento de Jesus, 17 anos, morreu afogado na tarde desta terça-feira (05) no açude municipal de Sítio do Quinto.

O fato ocorreu por volta das 12h50. O comando da polícia Militar e o delegado de polícia foram acionados e localizou Genan já morto às 15h10. Segundo testemunhas, Genan estava acompanhado por mais dois amigos menores de idade quando foram realizar um trabalho escolar despertando em Genan a vontade de tomar banho no açude municipal. Ao ver o amigo se afogando os garotos que acompanhavam a vítima entraram em desespero e saíram correndo em busca de socorro. Logo após as pessoas tentaram salvar Genan, mas sem sucesso a vitima veio a falecer. Essa é a quinta vítima por afogamento em menos de 10 Anos.

O corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paulo Afonso, onde será liberado para a família para o sepultamento. O corpo aguarda a liberação para ser realizado o velório da vítima na quinta-feira (07) na residência localizada na travessa São Pedro S/N, no centro de Sítio do Quinto.

Da Redação ChicoSabeTudo
Fonte: minutonoticias.blogspot.com

Sobre nós

Falar um pouco sobre o Chico

Ultimos posts

Copyright © 2022 Portal ChicoSabeTudo. Todos os direitos reservados.