Mototaxista e músico de Jeremoabo sofrem atentado próximo ao entroncamento de Antas

Nesta última terça-feira (05), por volta das 21h, deram entrada na emergência do Hospital Geral de Jeremoabo, vítimas de disparo de arma de fogo, Gecílio de Jesus Santos, “Gecílio Aboiador”, 39 anos, residente no loteamento Manoel Dantas Sobrinho, e Regivan Oliveira Santana, 28 anos, mototaxista residente na Rua Vereador Elias Cândido – centro.

De acordo com informações colhidas na recepção do hospital, as vítimas teriam afirmado que vinham da cidade vizinha de Sítio do Quinto e que, nas imediações do entroncamento de Antas, foram acompanhadas por dois elementos em uma moto Honda Broz escura, que efetuaram vários disparos contra eles.

Quatro desses tiros atingiram Gecílio nas costas e um acertou o mototaxista na perna esquerda. Ao perceber que estacam sendo alvejados Regivan passou a pilotar em alta velocidade até chegar a Jeremoabo.

Depois de receberem atendimento pelo médico plantonista do H.G.J., ambos foram transferidos para o Hospital Nair Alves de Souza em Paulo Afonso. Gecílio trabalha no Parque de Exposição Antonio Flávio em Jeremoabo e é também músico. Os autores e a motivação do crime ainda são desconhecidos.

Da Redação ChicoSabeTudo
Fonte: jeremoaboagora.com.br – com adaptações

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 1 =

Veja também