Comandante do 20° BPM – Paulo Afonso – apresenta plano de segurança para Bancos

O Comandante do 20° BPM realizou na manhã desta quinta-feira, 31 de março, uma reunião na sala do comando da unidade que contou com a presença dos gerentes e tesoureiros dos bancos de Paulo Afonso.

Nessa reunião foram abordados pelo Comandante os seguintes temas: implantação do plano de segurança das instituições financeiras de Paulo Afonso, ações preventivas antissequestro  para os gerentes de bancos, funcionários e seus familiares, estudo de caso dos últimos assaltos ocorridos nas instituições financeiras da região com destaque para “modus operandis” dos assaltantes, os sequestro de familiares dos gerentes e a explosão de caixas eletrônicos.

Para o comandante do 20° BPM este foi o primeiro encontro de um conjunto de reuniões que acontecerão mensalmente com os gerentes de bancos, objetivando padronizar procedimentos com vistas à prevenção aos assaltos às instituições financeiras de Paulo Afonso e região, destacando que o assalto a banco é geralmente uma ação delituosa extremamente violenta e que atinge não só o Banco e seus funcionários, bem com os clientes que estão no interior das agências durante a ocorrência.

Da Redação ChicoSabeTudo
Informações ASCOM/20º BPM

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × quatro =

Veja também

Policiais do PCTran intensificam abordagens

Visando sempre pela proteção da população pauloafonsina, os policiais do PCTran intensificaram as abordagens realizadas na entrada da cidade. Os soldados que estavam no PCTran na manhã de hoje,