Polícia da Bahia divulga retrato falado de homem que ataca mulheres em banheiros químicos

Por Chico Sabe Tudo 30/03/2011

A polícia de Salvador divulgou o retrato falado de um homem que está sendo procurado por atacar mulheres dentro de banheiros químicos. O retrato foi feito a partir da descrição de uma jovem de 18 anos, única vítima que registrou o crime na 3ª Delegacia. Desde novembro do ano passado, o criminoso já violentou pelo menos três mulheres dentro de banheiros químicos no bairro do Comércio. Segundo a descrição da vítimas, o suspeito é negro, tem nariz largo, lábios grossos e olhos pretos.

A vítima disse que o homem a atacou por volta das 13h30m do dia 17 de março. A mulher, funcionária de um banco no Comércio, foi abordada quando desceu de um ônibus no Terminal da França, na Avenida da França. O homem disse que estava armado com um revólver e mandou ela carregar sua sacola, que estaria com material roubado em um assalto a ônibus. Sob ameaça, a vítima seguiu com o criminoso até a Praça Marechal Deodoro. Lá, o criminoso mandou que ela colocasse a sacola em um dos três banheiros químicos. O criminoso entrou logo após a vítima e a atacou.

O primeiro ataque do suspeito aconteceu em novembro de 2010. O homem abordou a vítima no Terminal da França por volta das 11h e a levou para dentro de um banheiro na Avenida da França, em frente ao estacionamento Multipark. Após sair do equipamento, ela foi socorrida por funcionários do estacionamento.

– Ela chegou gritando e chorando. Ficou em estado de choque, mal conseguia ficar em pé – lembrou Daniel Oliveira, 32 anos, que trabalha no Multipark.

O terceiro caso ocorreu em fevereiro e a vítima não prestou queixa. O homem forçou a porta do banheiro e violentou uma mulher dentro do equipamento.

Da Redação ChicoSabeTudo
Fonte: oglobo.globo.com

Sobre nós

Falar um pouco sobre o Chico

Ultimos posts

Copyright © 2022 Portal ChicoSabeTudo. Todos os direitos reservados.