Alagoas: Adolescente acusado de matar menina de 16 anos por causa de 1 real é morto

Por Chico Sabe Tudo 30/03/2011

A lei do olho por olho e dente por dente prevaleceu no início da noite desta terça-feira, 29, em São Miguel dos Campos. O menor Lucas Ferreira dos Santos, 15 anos, apontado como autor da morte da adolescente Maria Priscila da Silva, 16, crime ocorrido na manhã de ontem, segunda-feira (28), foi executado no início da noite de ontem.

‘Lukinha’, como era conhecido, foi morto com pelo menos cinco disparos de arma de fogo, crime ocorrido na mesma localidade, Loteamento Hélio Jatobá 2, parte alta da cidade.

No local ninguém soube informar por quem o menor foi morto, nem se os assassinos estariam a pé ou em algum veículo.

Um irmão da vítima, que chegou ao local poucos minutos após o crime, disse que ele estava em casa há apenas cinco minutos atrás, “eu disse a ele que não saísse de casa, avisei tanto, mas ele não deu ouvidos”, falou em prantos.

O menor foi atingido por disparos na cabeça, costas e pernas e morreu na hora.

Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais – Pelopes e agentes da Guarda Civil Municipal de São Miguel dos Campos isolaram a área e acionaram a Polícia Civil.

À Delegacia Regional de São Miguel dos Campos já acionou o Instituto de Criminalística (IC) e IML que deve recolher o cadáver até o final da noite.

Da Redação ChicoSabeTudo
Fonte: alagoasweb.com

Sobre nós

Falar um pouco sobre o Chico

Ultimos posts

Copyright © 2022 Portal ChicoSabeTudo. Todos os direitos reservados.