Uma nova onda de ataque contra policiais em Salvador?

Com a morte do casal, chega a cinco o número de policiais militares mortos em Salvador só em 2011. Na tarde da última terça-feira (22), o PM João dos Santos Rodrigues, 44 anos, morreu após ser baleado em um assalto no bairro da Liberdade. Os assaltantes roubaram a carteira e o carro do policial.

Atingido na cabeça e no queixo, a vítima foi socorrida ao Hospital Ernesto Simões, onde já chegou morto. Segundo a assessoria de comunicação do hospital, o policial não estava fardado e foi morto com a arma na cintura.

Na noite de segunda-feira (21), o PM Edvaldo Santos de Jesus, 41 anos, realizava uma ronda na região do Boqueirão, no bairro do Nordeste de Amaralina, quando foi atingido por um disparo no rosto. O tiro, que partiu do alto, atravessou o rosto da vítima e ainda lhe feriu no ombro. O PM perdeu a visão do olho direito e está internado no Hospital Geral do Estado em coma induzido.

Na quinta-feira (17), o policial militar Wilson Magalhães da Silva estava em uma casa na praia de Ponta de Areia, na Ilha de Itaparica, com o amigo Edilincoln Silva Lima quando dois homens invadiram o local atirando.

Eles anunciaram o assalto, mas as vítimas reagiram e acabaram mortas pelos assaltantes. Na casa ainda estavam o filho de Wilson com uma amiga, mas os jovens não sofreram ferimentos. Os bandidos fugiram da casa levando três aparelhos de celular.

Da Redação ChicoSabeTudo
Fonte: Correio da Bahia

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + dezesseis =

Veja também