Casal de policiais assassinado em Salvador será enterrado na tarde desta quinta-feira

Os policiais militares assassinados na noite desta quarta-feira (23), o sargento Arginoel José da Silva, 35 anos, e a soldado Sara Reis dos Santos, 31 anos, serão enterrados na tarde desta quinta-feira (24) no Cemitério Bosque da Paz. O sepultamento da soldado Sara está agendado para às 16h e o do sargento Arginoel para às 16h30.

O casal foi assassinado a tiros em frente ao filho de 9 anos do casal, em um atentado na noite desta quarta-feira (23) na Via Regional, em Salvador, próximo ao estádio do Barradão. Eles estavam com o filho em um Siena preto quando começaram a ser perseguidos por dois carros com homens armados, até que foram alcançados e alvejados ao lado de um lava-jato por volta das 18h.

Arginoel, que era PM reformado, morreu no local. A soldado Sara foi socorrida para o Hospital São Rafael, mas não resistiu aos ferimentos e morreu às 20h15. O filho dos dois foi atingido de raspão na perna, mas passa bem. No local, a polícia recolheu 38 projéteis de pistola e também de fuzil.

O sargento estava afastado da PM desde 2008, quando foi julgado incapaz para a atividade policial militar por problemas psiquiátricos. Além disso, o sargento tem em seu registro uma prisão em flagrante por tráfico de drogas, já depois de ser reformado pela Junta Médica, e respondia a dois processos – um por tráfico e outro por crime contra a vida. A 10ª Delegacia, responsável pelo caso, investiga se o crime tem relação com o tráfico.

Da Redação ChicoSabeTudo
Fonte: Correio da Bahia

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um + dez =

Veja também