Interior da Bahia: Bandido morre em troca de tiros com a PM – fotos –

Wellington dos Santos, vulgo Pinho de Tereza, morador do Bairro Colina Verde, foi morto após receber a guarnição da Polícia Militar de Presidente Tancredo Neves a balas.

Com Pinho foi encontrado um revólver calibre 32 com três projéteis deflagrados contra os policiais. O revólver foi reconhecido pelo seu parceiro Izael, o qual disse que em certa ocasião Pinho já teria lhe mostrado o mesmo revólver em uma barraca de São João que o mesmo tinha colocado na cidade.

Segundo Izael e Agnovaldo, eles estavam esperando Pinho de Tereza em uma estrada vicinal, “quando a viatura se aproximou de Pinho, que estava atrás do carro escondido, ele mandou bala nos policiais que não se intimidaram e revidaram”.

Pinho de Tereza já era velho conhecido da Policia, pois o mesmo já se envolveu em roubo de motos naquele município e em municípios vizinhos, inclusive o mesmo já tomou uma moto de assalto de um Oficial de Justiça da cidade de Wenceslau Guimarães, fato ocorrido há dois anos no povoado de Ponto Novo em Teolândia.

Fotos:

[nggallery id=97]

Da Redação ChicoSabeTudo
Fonte: vermelhinhodadifusora.blogspot.com – com adaptações

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − cinco =

Veja também