Paulo Afonso: Cobrança quase acaba em morte no BTN III

Na tarde deste domingo (20), Isaías Duarte de Oliveira, 19 anos, Raimundo Nonato Neto, 24 anos, Raimundo Nonato Nascimento da Cruz, 24 anos e José Edvanilson Cipriano, 32 anos, todos do Rio Grande do Norte, estavam na Rua Brasília, nº 296, BTN III, a fim de efetuar uma cobrança a esposa de Luiz Marcos Bezerra da Conceição.

Segundo Luiz, os rapazes chegarem a sua residência gritando e ameaçando. Foi então que em meio a esta confusão ele pegou sua arma. Nesse momento, os cobradores viram Luiz Marcos armado e correm para fugir no carro, porém, Luiz ainda conseguiu efetuar dois disparos que chegaram a pegar na carroceria do veículo dos rapazes.

As viaturas do setor 01 e 04 do programa Ronda nos Bairros, depois de solicitadas pela sala de operações do 20º BPM, 160, começaram a realizar as buscas à procura de Luiz Carlos, vindo a encontrá-lo e prendê-lo junto com uma arma artesanal.

Contudo, mostrando a arma apreendida e diante dos relatos das vítimas, constatou-se que deveria haver outra arma, já que a encontrada não condizia com buraco produzido pelo disparo no veículo. As viaturas foram à procura do possível revólver, porém não houve êxito.

Luiz Carlos que já havia cumprido seis meses de detenção no Presídio Regional de Paulo Afonso por porte ilegal de arma de fogo, foi conduzido à Delegacia Regional e novamente responderá pelos mesmos crimes.

Fotos:

Get the flash player here: http://www.adobe.com/flashplayer

Da Redação ChicoSabeTudo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − dez =

Veja também