Assaltante à cavalo finalmente é preso

Há praticamente 02 meses, publicamos um assalto à cavalo aqui no site (leia matéria aqui), por trás do Hipermercado GBarbosa, e para nossa surpresa, o meliante novamente executou a façanha. Só que dessa vez ele vacilou e foi preso.

O modo como aconteceu foi quase idêntico ao de dois meses atrás: abordou duas mulheres que saíam do Hipermercado GBarbosa, na Floriano Peixoto, deu voz de assalto com uma arma em punho e fugiu pro terreno do exército.

Um comparsa do “cavaleiro” passou pelos postos de combustível da cidade tentando trocar os cheques que haviam conseguido no assalto, mas sem êxito. A polícia, no entanto, havia conseguido encontrá-lo na Rodoviária, e o Tenente Edward quem fez a indagação a respeito dos cheques que o mesmo portava. Detalhe: ele também estava à cavalo.

Durante o interrogatório, o comparsa falou que os cheques eram de seu vizinho, que havia pedido pra ele trocá-los e disse onde o vizinho estava.

O Grupo Tático Móvel deslocou-se então para o Bairro Senhor do Bomfim, na Travessa Santa Maria e encontrou o responsável pelo assalto. O GTM também conseguiu recuperar os celulares e as bolsas que haviam sido escondidos no matagal.

Foram detidos José Estevam de Sá Silva, de 25 anos e Reginaldo  da Silva, 30 (o comparsa). Ambos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Paulo Afonso para que as providências cabíveis fossem tomadas.

Da Redação ChicoSabeTudo
Foto: paemfoco.com.br

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − 12 =

Veja também