Interior de Pernambuco: Polícia apreende drogas e arsenal de armas

Por Chico Sabe Tudo 14/03/2011

No dia 12/03, na cidade de Floresta, duas mulheres são presas em flagrante pelo porte de drogas. Lisianne de Souza Alves, 30 anos, e Ângela Maria dos Santos, 25, foram apreendidas com 49 papelotes de cocaína e duas pedras para refino e dois litros de clorofórmio para a versão não oficial do lança-perfume, porém, igualmente tóxica e com sérios riscos à saúde, conhecida por loló.

A apreensão foi realizada pela 1ª Companhia de Independente da Polícia Militar (1ª CIPM) de Belém de São Francisco, Gate e Rocam. As mulheres foram levadas para a casa de detenção em Verdejantes.

Em outra operação, no município de Carnaubeira da Penha, a polícia de Belém do São Francisco encontrou na Fazendo Casa Nova um arsenal de armas de grosso calibre. Entre as armas apreendidas estão um revólver de calibre 38, uma espingarda 12 mm, e outras cinco de fabricação artesanal, conhecida por soca-soca.

A polícia prendeu Antônio Domingos Neto, 28 anos, e outra pessoa que não teve o nome divulgado, mas depois de pagar fiança no valor de R$ 200 foi liberado da delegacia.

[nggallery id=71]

Da Redação ChicoSabeTudo
Fonte: www.carlosbritto.com

Sobre nós

Falar um pouco sobre o Chico

Ultimos posts

Copyright © 2022 Portal ChicoSabeTudo. Todos os direitos reservados.