Herança termina em incêndio no Jardim Bahia

Um homem conhecido como Cícero, de 45 anos, recebia parte do aluguel de uma casa da Rua Perpétuo Socorro, de número 78, no Bairro Jardim Bahia, que foi deixada como herança para ele e seus irmãos. Todos resolveram vender a casa e deram um prazo de 03 meses para que os inquilinos entregassem a casa.

O problema começou quando Cícero começou a pensar que o aluguel estaria sendo pago e que não estavam repassando a parte pra ele. Irritado, discutiu com os irmãos na manhã deste domingo (13/03) e disse que iria atear fogo em tudo. Por volta do meio-dia ele cumpriu a promessa: com uma garrafa pet cheia de gasolina ateou fogo nos móveis e na casa, fugindo logo em seguida.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o incêndio e uma viatura do GTM (que estava sob o comando do Tenente César Lima, subcomandante da 1ª Cia) iniciou as buscas pelo acusado.

Somente por volta das 18 horas o GTM conseguiu localizar Cícero, que estava em um bar com outra garrafa pet com gasolina, anunciando a todos que iria voltar ao local para terminar o serviço que havia começado.

Cícero foi conduzido à Delegacia Regional de Paulo Afonso para providências cabíveis.

Mais fotos:

Get the flash player here: http://www.adobe.com/flashplayer

Da Redação ChicoSabeTudo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − 4 =

Veja também

Incêndio em Delmiro Gouveia

Um incêndio que poderia ter se transformado numa tragédia de grandes proporções foi debelado neste domingo (13), na Rua Visconde de Mauá na residência de nº 39, no bairro