Inhapi:Homem é alvejado a tiros e depois esfaqueado na porta de casa

Imagem Ilustrativa

Um homem identificado por Erinho de Quinca, 30, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo e golpes de faca peixeira na tarde deste domingo por volta das 15 h quando chegava a sua residência no Sítio Caiana na zona rural de Inhapi. Dois homens não identificados são acusados do crime. A vítima foi socorrida com vida e encaminhada em estado grave de saúde para a unidade de emergência de Arapiraca.

Segundo informações colhidas no local Erinho é considerado de alta periculosidade no município e está envolvido em vários crimes na região. “Ele é muito perigoso. Especializado em espancamentos, já esfaqueou muitas pessoas.” Disse um vizinho da vítima preferindo anonimato.

Policiais do Grupamento de Policiamento Militar (GPM) do município estiveram no local e acreditam que a tentativa de homicídio seja um acerto de contas.

Da Redação ChicoSabeTudo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 5 =

Veja também

Homícidio no Povoado Açude

Ontem (07/03). Por volta das 23h40min, Cícero Matias de Souza, foi assassinado no Povoado Açude. Cícero estava próximo ao local conhecido como “Bar do Ênio”, quando um menor de