Paulo Afonso: Policiais recuperam duas motos roubadas na Rua do Sol

Na manhã de hoje (22), uma denúncia realizada através do 190 levou a viatura do centro da cidade, sob o prefixo 2005 e composta pelos soldados Gilsomar, Mario e Cerqueira, com o apoio ainda do Falcão – Policiamento Motociclístico do 20º BPM, até a Escola Oliveria Brito, na Rua do Sol – Centro, para a averiguação de um caso de roubo de motos.

No local os policiais encontraram o menor W.R. da S., 13 anos e morador da Rua Alto Novo, de posse de uma moto Shineray. Ao ser interrogado, o jovem revelou que outro menor de iniciais C.T.A.G., 16 anos e morador da Travessa dos Navegantes, estava de posse de outra moto, uma Biz, e que esta, que se encontrava escondida num terreno baldio, havia sido comprada pelo valor de R$ 800 a um meliante conhecido como “Geladeira”.

Ao chegar à delegacia constatou-se que tais motos haviam sido mesmo roubadas do ambulante Ilson da Cruz Ferreira, morador da Avenida Getúlio Vargas – Centro, no fim de janeiro deste ano. Neste momento os menores estão detidos na Delegacia Regional de Paulo Afonso para que a veracidade dos fatos seja analisada.

Mais Fotos:

Get the flash player here: http://www.adobe.com/flashplayer

Da Redação ChicoSabeTudo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete + 9 =

Veja também

Rancho da Carioca reabre após incêndio

Depois do incêndio que aconteceu no dia 06/02 (veja matéria aqui), por volta de 01h da manhã e aparentemente criminoso, o Rancho da Carioca abre suas portas com força