Paulo Afonso: Depois de furar o bloqueio policial, homem é detido com carga animal suspeita de roubo

Por volta das 21h desta quinta-feira, dia 17, em uma abordagem rotineira no comando do Sd PM Claudino e Mot. Sd PM Sézar, próximo a entrada do Matadouro Municipal de Paulo Afonso, um individuo de nome Silvan Tenório Ferreira, Residente no Bairro Benone Resende, foi pego em atitude suspeita quando furou o bloqueio policial. A partir de então, houve uma perseguição da viatura policial, sendo que o sujeito só parou na entrada do Bairro Siriema.

Questionado sobre a sua carga, o individuo informou aos policiais que o que ele levava na Pampa (seu veículo) era de duas supostas pessoas que vinham na frente dele, porém, tais pessoas não foram encontradas pelos policias, para que assim, pudessem confirmar que a carga era realmente delas.

No seu carro iam 06 Ovelhas, 02 Bodes e 01 Garrote. Silvan Tenório Ferreira manteve sua negação e pra confirmar que era apenas um frete que tinha pegado para levar até o CEASA, chamou os policiais para irem de encontro aos verdadeiros donos da mercadoria, contudo, quando chegou ao local ele ficou dando voltas em uma rua próxima ao CEASA, quando em determinado trecho fugiu, abandonando o seu carro com a carga suspeita de roubo.

Houve um busca a pé por parte do Sd PM Sézar, onde o PM conseguiu capturar o Silvan Tenório em uma rua próximo do local em que o mesmo abandonou o seu veiculo. Questionado sobre a fuga, o sujeito respondeu: “Sofri pressão demais nas perguntas de vocês, daí corri com medo”. Detalhe: Silvan Tenório já tem passagem por Trafico de Drogas em Maceió – AL e por Pensão Alimentícia. Agora ele está à disposição da justiça na 18ª COORPIN.

Mais fotos: [nggallery id=10]

Da Redação ChicoSabeTudo
Com informações de Sézar Araujo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 4 =

Veja também