Jatobá – No último dia 30 de Janeiro de 2011 um homem é morto a facadas e pedradas, o principal suspeito naquela cidade de um estupro seguido de enforcamento. A vítima, uma criança de apenas 08 anos de idade. (Leia matéria aqui)
Até então ainda não havia sido divulgada a identidade deste estuprador, mas segundo informações policiais e contatos feitos à nossa redação descobrimos a verdadeira identidade do assassinado, e para surpresa, o mesmo tinha uma longa ficha criminal: Adjânio Pereira Leite, 24 anos.
Paulo Afonso:
Ele cometeu um estupro no ano de 2003 na Rua da Alegria, foi preso, ficou 4 anos em Salvador, foi liberado, cometeu outros crimes, desta vez em Santa Brígida. Outro estupro em Salvador em 2006 e em perseguição foi até baleado, mas não foi detido e estava tentando executar mais estupros em Paulo Afonso.
Surgiram várias denúncias à delegacia de Paulo Afonso sobre um homem que ficava nas portas dos colégios tentando perseguir algumas garotas. Em uma de suas últimas tentativas, tentou estuprar uma criança na Vila Nobre.
Nos últimos anos, após infelizmente ser solto, estava a alguns dias rondando e tentando atuar na cidade de Jatobá. Infelizmente ainda conseguiu tirar a vida de um inocente, porém não o deixaram vivo para continuar com suas carnificinas.
Reveja as fotos:
Get the flash player here: http://www.adobe.com/flashplayer
Da Redação ChicoSabeTudo
Fonte: Portal Jatobá – Com adaptações