Caruaru: Bandidos assaltam bloqueio da PM e levam fuzis, pistolas .40 e munições

Por Chico Sabe Tudo 05/02/2011

Em uma ação ousada, quatro homens assaltaram, por volta das 18h30 de ontem, um ponto de bloqueio da Polícia Militar próximo ao Polo Comercial de Caruaru, em uma das saídas da cidade. Foram levados, de acordo com a PM, dois fuzis, três pistolas ponto 40, munição para as armas e coletes à prova de balas com identificação da polícia que estavam guardados no local.

Segundo informações preliminares repassadas pela própria PM, o ponto de bloqueio consistia em um trailer puxado por uma vi­atura. A estrutura era montada próximo à BR-104, permitindo aos policiais fazer a abordagem de veículos considerados suspeitos. Os assaltantes esperaram o momento em que quatro dos sete policiais que estavam de serviço saíram com o carro para jantar e entraram de surpresa no trailer, que ficou estacionado. Dentro da unidade móvel, eles renderam os policias e efetuaram o assalto, levando também pertences pessoais das vítimas, como celulares e carteiras. Até o momento, a polícia não confirmava se al­gum tiro chegou a ser dispa­rado durante a ação.

O tenente-coronel Gilmars de Araújo, comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, confirmou por volta das 21h de ontem que o assalto havia ocorrido, mas não deu maiores detalhes. “Estamos nesse momento em diligência para tentar alcançar esses criminosos. O importante é que os nossos profissionais estão bem, já que nada foi feito contra eles”, declarou.

Da Redação ChicoSabeTudo
Folha de Pernambuco

Sobre nós

Falar um pouco sobre o Chico

Ultimos posts

Copyright © 2022 Portal ChicoSabeTudo. Todos os direitos reservados.