Duas jovens participam de emboscada para assalto a mototaxistas no BTN

Às 20h de ontem (28/01/2011), dois mototaxistas tiveram suas motos roubadas no Bairro Tancredo Neves. O fato aconteceu quando duas meninas pegaram duas motos na praça do BTN. Ao chegarem próximo ao Posto Rocha Diesel pediram pra parar e foi nesse momento que quatro elementos abordaram os mototaxistas e deram voz de assalto.

Uma das meninas fugiu a pé, enquanto a outra de 14 anos, residente na Rua Alto Novo – BTN3 e de iniciais M.E.S, foi segurada pelos mototaxistas enquanto uma das viaturas do Ronda nos Bairros chegava. Logo depois a menor foi conduzida à delegacia para esclarecimentos pelo ato infracional que cometeu e ainda com ela os policiais encontraram um celular roubado na noite anterior, pertencente a Maria Alves Teixeira.

Os mototaxistas, Josemar Pereira dos Santos, de 23 anos, morador do Povoado Rio do Sal e Erivelton Alves Pereira, de 29 anos, morador do BTN3, pedem a quem tiver qualquer informação sobre as motos roubadas, uma Titan 2008 preta NLX 1070 e uma YBR 2003 roxa JQG 6058, favor entrar em contato com o Disk Cidadão (3281-3926) – não é necessário se identificar. Quanto aos ladrões a polícia já tem os suspeitos, porém seus nomes não foram divulgados pra não atrapalhar as investigações.

Da Redação ChicoSabeTudo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 5 =

Veja também