Aracaju: Homem é morto a facadas durante Pré-Caju

Um homem de 34 anos foi assassinado a facadas durante a festa Pré-Caju, em Aracaju, na madrugada deste domingo (23). O crime ocorreu no momento em que o último trio elétrico passava em frente aos camarotes. A vítima foi atingida com uma facada no tórax.

O crime aconteceu por volta das 4h30. No Instituto Médico Legal (IML), os irmãos não quiseram gravar entrevista, mas disseram apenas que não sabiam como tudo aconteceu, já que todos são revistados no evento.

O tipo de ocorrência, até agora, é maior do que o do ano passado. “Este ano nós já fomos surpreendidos no primeiro dia, onde nós tivemos dez ferimentos por arma branca, e sábado nós tivemos quatro ferimentos, sendo três durante o evento e um após ter terminado o evento”, diz Vaneska Barboza, coordenadora do Samu de Aracaju.

Preso
De acordo com a Polícia Militar, um homem de 25 anos foi preso em flagrante na madrugada deste domingo nas proximidades de um dos camarotes da festa acusado de dar um golpe de faca na altura do pescoço de um folião. O acusado foi preso por policiais militares que estavam ao lado do infrator no momento do crime.

De acordo com informações divulgadas na madrugada no site da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzida ao Hospital de Urgência João Alves Filho, onde foi submetida a uma cirurgia e não corria risco de morte. A reportagem não conseguiu contato com a secretaria para confirmar se trata-se do mesmo caso do homem de 34 anos que morreu, segundo informações do G1.

Da Redação ChicoSabeTudo
Correio

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois + três =

Veja também