No interior do estado, homem viciado em drogas pede pra ser preso

Por Chico Sabe Tudo 18/01/2011

Um homem identificado como Vanderelei Morais Pereira, de 25 anos, procedente da Rua do Sarampo em Camacan, interior do estado, esteve na delegacia de sua cidade na tarde deste último sábado para pedir encarecidamente que as autoridades policiais lhe prendessem. Viciado em drogas, o mesmo disse que só poderia ser liberto do seu vício caso ficasse por um bom tempo encarcerado.

Com o pedido de prisão temporária negado, Vanderlei disse se sentir injustiçado pelas autoridades policiais de Camacan que fizeram pouco caso do seu problema. Diante então destas circustâncias ele tomou uma decisão um tanto quanto inusitada a fim de ter a sua prisão decretada. Foi até a casa da escrivã Tatiane Tanajura que atua na delegacia pública de Camacan e roubou a feira da Agente Policial.

Momentos depois de ter praticado o furto, o acusado conseguiu o seu objetivo e assim foi detido pela Polícia Civil. “Eu cheguei aqui na delegacia pedindo que os policiais me ajudassem e eles me negaram isso”, disse Vanderlei.

Da Redação ChicoSabeTudo
Fonte: vermelhinhodadifusora.blogspot.com – com adaptações

Sobre nós

Falar um pouco sobre o Chico

Ultimos posts

Copyright © 2022 Portal ChicoSabeTudo. Todos os direitos reservados.