Policiais da 2ª Cia (BTN) prendem ladrão de motos

Por Chico Sabe Tudo 17/01/2011

Os policias Mohab Gomes (ex-radialista) e Nascimento com o apoio da viatura do Ronda no Bairro, setor 1, conseguiram no último sábado (15/01) prender um ladrão de motos que atuava no Bairro Tancredo Neves.

Entenda o caso:

O mototaxista Thiago Nascimento Silva Costa, 24 anos, havia pego uma corrida nas imediações do Bairro Seriema com Destino ao BTN, quando já próximo ao Posto Rocha, o passageiro Marcos Antônio dos Santos, 37 anos, oriundo da cidade de Pesqueira-PE, anunciou o assalto.

Marcos disse que estava armado e que qualquer tentativa de reação ele efetuaria disparos contra Thiago. Contudo, numa distração do ladrão Thiago (Mototaxista), conseguiu fugir em direção a modulo policial da Praça do BTN 2, Sede da 2ª Cia, e relatou o caso aos policiais que de imediato iniciaram diligências para a captura do ladrão.

Os policias Mohab e Nascimento que estavam efetuando patrulhamento na Praça do BTN 2, de posse das características passadas, começaram também a realizar buscas, e ao avistarem um suspeito com as mesmas características e ao realizarem abordagem, encontraram um revolver cal. 38 com 5 munições intactas e uma deflagrada e mais duas facas. A viatura do Ronda no Bairro, setor 1, deu suporte à operação de captura.

Ouça o relato do policial Mohab Gomes sobre a prisão:

[podcast]http://dl.dropbox.com/u/8963442/Clipe%20som%2036.mp3[/podcast]

Marcos também foi reconhecido por três adolescentes que haviam sofrido uma tentativa de assalto, horas atrás.

Marcos esta preso na Delegacia Regional a disposição da justiça!

Fotos:

Get the flash player here: http://www.adobe.com/flashplayer

Da Redação ChicoSabeTudo

Sobre nós

Falar um pouco sobre o Chico

Ultimos posts

Copyright © 2022 Portal ChicoSabeTudo. Todos os direitos reservados.