Mais 8 militares de Paulo Afonso serão enviados para a Missão de Paz no Haiti

A 1ª CIA de Infantaria situada na cidade de Paulo Afonso – BA vai enviar mais 08 militares para fazer parte da Missão de Paz do Haiti.

Segundo o Comando da 1ª CIA, os militares que participaram dessa missão passaram 05 meses em Garanhuns e Recife, no Estado de Pernambuco, realizando o curso de formação.

Em novembro de 2008, o município de Paulo Afonso já havia enviado dez militares para o Haiti, onde permaneceram até junho de 2009.

A presença da tropa será realizando patrulhamentos, escolta de autoridades, de comboios, ajuda humanitária e ações cívicos sociais, atuando sempre como ação preventiva.

A partida dos militares pauloafonsinos está prevista para o dia 13 de janeiro, para a capital pernambucana, com saída de Recife – PE em 20 de janeiro até 15 de fevereiro 2011. Essa já é a 3ª tropa que o Exército brasileiro manda para o Haiti. O retorno dos 08 homens está previsto para o mês de setembro de 2011.

Ao todo são mil e quarenta soldados nordestinos escalados para essa missão. De Paulo Afonso estão sendo enviados: Sargento França; os Cabos “De Lima” e Moraes e os Soldados Inadilson; Sá; Gidelson; Ferreira e Freitas.

Mais fotos:

Get the flash player here: http://www.adobe.com/flashplayer

Da Redação ChicoSabeTudo
fonte: pauloafonsoemdestaque

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte + 7 =

Veja também

Jovem desaparecido em Delmiro Gouveia

Familiares de Washington Ferreira do Nascimento, de 27 anos, estão apreensivos com o desaparecimento do jovem ocorrido na última quinta-feira, dia 06 de janeiro: Washington Ferreira, que reside na