Acusado de estupro no Bairro Prainha é solto

Por Chico Sabe Tudo 01/01/2011

Josemir Nunes da Silva, mais conhecido como Doda, residente da Rua Odair Pereira Leite no Bairro Prainha, foi detido ontem, 31 de dezembro, depois de uma ligação para a Sala de Operações do 20º BPM – 190 – informando que estava acontecendo uma tentativa de linchamento contra o mesmo.

Uma viatura do PC Tran e outra do setor 2 do Ronda no Bairro, deslocaram-se para o local.

Doda estava detido na casa de um vizinho, sendo resguardado pelos policiais Divanildo (Nataka) e Sézar que deram apoio as viaturas que chegaram, pois a denúncia era de que ele teria estuprado um garoto de 11 anos, o que causou a revolta da população local.

Segundo a mãe do menino, Josemir o presenteava com bombons e que, nos últimos dias, o garoto apresentava sangramento anal e muita diarreia, levando a mesma a suspeitar que algo de estranho acontecia com seu filho. Josemir foi conduzido para a Delegacia Regional, no qual já foi libertado hoje de manhã (01/01/2011) por não ter havido flagrante e provas para mantê-lo detido.

A criança, até o fechamento da matéria, não havia realizado o exame de corpo-delito. O fato aconteceu há uma semana, porém, apenas ontem (31/12) a população tomou conhecimento.

Vídeo:

Da Redação ChicoSabeTudo

Sobre nós

Falar um pouco sobre o Chico

Ultimos posts

Copyright © 2022 Portal ChicoSabeTudo. Todos os direitos reservados.