Homicídio, assalto e sequestro em Água Branca e Piranhas

Policiais do 9º Batalhão de Delmiro Gouveia registraram várias ocorrências, na região do Sertão alagoano. Uma tentativa de assalto, na cidade de Água Branca, homicídio em Piranhas e um suposto sequestro, no povoado Píau.

Em Água Branca, a tentativa de assalto ocorreu, no sítio Olaria. Assaltantes tentaram roubar uma moto, por não parar a motocicleta vários disparos foram deflagrados, dois deles atingiram de raspão Maria Tereza da Silva Feitosa, 54 anos, esposa do condutor.

Um homicídio foi registrado no povoado Píau, município de Piranhas. Luciano Rodrigues Bezerra, 21, discutiu com outra pessoa quando bebiam num bar. Luciano foi atingido por vários golpes de faca peixeira e morreu no local.

Ainda de acordo com o sargento Melros, a família de José Rodrigues da Silva, conhecido por “Zequinha de Genésio”, notou o desaparecimento dele e acreditam num suposto sequestro. A polícia não tem detalhes devido o crime ter ocorrido na AL-220, nas proximidades do Píau.

A moto de “Zequinha de Genésio” também desapareceu. A polícia não descarta a possibilidade de um latrocínio, roubo seguido de morte. Uma guarnição foi enviada para conversar com familiares e realizar buscas na região.

Da Redação ChicoSabeTudo
Fonte: cadaminuto

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 14 =

Veja também

Garota do BTN Desaparecida

Macielle da Silva Melo, 14 anos, está desaparecida desde o último domingo, 26 de dezembro de 2010. De acordo com as informações da mãe, Cícera Maria, Macielle teria ido