Paulo Afonso – Agente de Trânsito é assaltado e esfaqueado em plena luz do dia

O Agente de Trânsito Municipal Isaque Rodrigues de Araújo, 26 anos, que também é mototaxista nas horas vagas, foi mais uma vítima de assalto seguido de lesão corporal nesta terça-feira (14), por volta das 12h20min.

O mesmo estava no ponto de mototáxi do hipermercado G.Barbosa quando foi solicitado por um passageiro para conduzi-lo ao Siriema. Ao chegar lá, foi solicitado por outro passageiro para que o levasse ao Parque de Exposições e logo em seguida para Caiçara. Mesmo o agente de trânsito Isaque desconfiando da maneira como o segundo passageiro se portava, resolveu prosseguir com a corrida, pois logo após chegar em Caiçara, o passageiro pediu para que o levasse até sua residência no Povoado Aracaticum.

Ao parar no endereço solicitado, o então passageiro cortou-lhe o pescoço com uma faca, fazendo com que o agente de trânsito pulasse da moto e pedisse por socorro. O passageiro levou sua moto CG Titan, de cor vermelha e placa JKD 6442, e quem souber de alguma coisa pode ligar anonimamente no DISK CIDADÃO (75 3281-3926) ou entrar em contato com a Delegacia de Polícia mais próxima.

Isaque Rodrigues foi atendido no Hospital Nair Alves de Souza nesta terça-feira (14) e foram necessários 15 pontos para fechar o ferimento causado pelo meliante.

É importante frisar a necessidade de se fazer uma seleção prévia pelos mototaxistas. Não só dos passageiros como também dos seus respectivos destinos, pois a vida deles está mais exposta a perigos do que os demais.

E nós da Redação do ChicoSabeTudo iremos dar algumas dicas que podem ajudar a evitar possíveis situações de risco:

– Sempre pergunte o nome do passageiro. Esta informação pode ajudá-lo bastante numa possível investigação;

– Ao aceitar um passageiro fora da sede, tentar avisar a alguém (da própria sede, amigo, companheira, etc) para onde o está conduzindo;

– Pense bem antes de aceitar uma corrida para muito longe. Infelizmente, são nas conduções para lugares mais distantes que acontecem as ocorrências;

– Seja seletivo. Sua vida vale muito mais que uma corrida.

Da Redação ChicoSabeTudo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 1 =

Veja também