Interior da Bahia: Vocalista é preso por matar pessoas em ritual de magia negra

Por Chico Sabe Tudo 08/12/2010

O Núcleo de Inteligência da Polícia Militar de Teixeira de Freitas cumpriu na tarde de quinta-feira, 2 de dezembro, o mandado de prisão contra Wesley Pereira dos Santos, 32 anos, que no momento de sua prisão portava um crachá do Estúdio JK Produções com o nome Isael Araújo Sampaio, o Lelei Sampaio, de quem, segundo os policiais, ele declarou ser primo, não sendo ainda possível declarar que Wesley estava usando um nome falso.

Ele possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto expedido pela justiça de Itaúna/Minas Gerais, onde ele foi condenado por homicídio triplamente qualificado a 18 anos de reclusão, em 2004, mas, desde então, se tornou foragido. Wesley atuava como produtor musical e é proprietário do Studio JK, que funcionou durante muito tempo nos fundos do Posto Pioneiro, e, recentemente, estava instalando no bairro Vila Vargas.

O detido, que já estava sendo monitorado pelo Serviço de Inteligência desde outubro, também possui uma banda de forró com o nome Bonde Tarraxinha, na qual, além de proprietário, atuava como vocalista. A banda se apresentaria no próximo sábado, 4 de dezembro, no Arara II, na Cabana do Edmilson.

Veja um dos vídeos da banda:

Após efetuar a prisão, os PMs Macedo, Marcos e Genildo apresentaram Wesley Pereira dos Santos na sede da 8.ª Coorpin, onde foi dado início às investigações para saber o porquê que desde 2004 este mandado de prisão estava em aberto e de quem era o nome que ele estava usando no crachá quando foi preso.

Ao conversar de maneira informal com nossa reportagem, Wesley afirmou desconhecer a acusação e que não sabia como as coisas haviam chegado a esse ponto. Ele chegou a dizer que daria a declaração de forma oficial, mas voltou atrás, e não quis prestar declaração.

Ao ser preso pela Polícia Militar, Wesley teria feito uma série de declarações, dentre elas, que era adepto à magia negra e realizava culto a Satanás, tendo, inclusive, matado diversas pessoas em rituais, no entanto, o mesmo não confirmou nenhuma destas informações na delegacia.

Da Redação ChicoSabeTudo
Com informações de Miqueias Nunes

Sobre nós

Falar um pouco sobre o Chico

Ultimos posts

Copyright © 2022 Portal ChicoSabeTudo. Todos os direitos reservados.