Foragido da Justiça é capturado em Juazeiro

Por Chico Sabe Tudo 25/11/2010

Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Juazeiro capturaram ontem (23), o assaltante e homicida Josivânio da Silva Alves, conhecido por “Vaninho Caboré”, no Mercado do Produtor daquele município. Ele é suspeito de ter praticado vários assaltos recentemente na região, além de ser foragido da Cadeia Pública de Sobradinho, também na região norte do Estado.

De acordo com o delegado Nélio Ferreira Neves, titular da DRFR/Juazeiro, Josivânio vinha sendo investigado, tendo em vista a apreensão, em julho deste ano, de duas motocicletas roubadas que estavam escondidas na residência de uma irmã dele, localizada no bairro Antônio Guilhermino. Documentos pessoais do foragido também foram encontrados no local.

Na casa de Josivânio os investigadores apreenderam ontem duas armas de fogo – um revólver, calibre 38, e uma espingarda, de fabricação caseira -, além de um casaco preto, o qual era possivelmente utilizado durante assaltos praticados contra motociclistas. Ele tem várias tatuagens espalhadas pelo corpo.

Consta ainda que em 6 de dezembro do ano passado Josivânio Alves matou no município de Sobradinho o cunhado dele, Cícero Francisco Jurema, crime pelo qual vinha cumprindo pena na Cadeia Pública daquela cidade, até fugir em de fevereiro deste ano.

De acordo com o delegado Nélio Neves várias pessoas compareceram à DRFR/Juazeiro e reconheceram Josivânio como autor de roubos de motocicletas na região. Os investigadores constataram que ele agia em parceria com outro foragido da Justiça identificado pelo prenome de Raimundo. A dupla atacava motociclistas entre o bairro Juazeiro IV e o Povoado de Rodeadouro, área muito freqüentada nos fins de semana.

Da Redação ChicoSabeTudo

Com informações da Ascom/PC

Sobre nós

Falar um pouco sobre o Chico

Ultimos posts

Copyright © 2022 Portal ChicoSabeTudo. Todos os direitos reservados.