Policiais do Centro (1º Cia) prendem quadrilha de arrombadores

Por Chico Sabe Tudo 24/11/2010

A guarnição de radiopatrulha do centro da cidade (1º CIA) conseguiu desarticular ontem (23/11), mais uma quadrilha de arrombadores.

Entenda o caso:

Por volta das 11h00min, o menor A.C.V., 17 anos, morador da Rua Marechal Rondon, 690, Robson Silva de Medeiros, 18 anos, morador da Rua São Cristovão, 82,  Perpétuo Socorro e Danilo dos Santos Mendes, 20 anos, morador da Rua Marechal Rondon, haviam arrombado mais uma residência em Paulo Afonso.

A casa localizada na Rua Marechal Rondon, 715, bem próxima à residência dos infratores, foi invadida e teve os seguintes objetos surrupiados:

– Uma tv

– Um DVD

– Um ventilador

– Peças de bicicletas

– E outros pequenos objetos.

Após várias buscas e trabalhando com denúncias feitas pela comunidade os policiais conseguiram encontrar o menor A.C.V, 17 anos, que sem demora, entregou os comparsas. 

As outras prisões foram apenas questão de tempo e os envolvidos foram conduzidos a Delegacia para as providências cabíveis.

Obs.: O menor A.C.V, 17 anos, em dois meses, é a quarta visita e consequentemente liberação da Delegacia Regional de Paulo Afonso. Clique aqui e leia uma de nossas reportagens em que ele é pego furtando pneus!

Mais fotos, clique para ampliar!

[nggallery id=158]

Da Redação ChicoSabeTudo

Sobre nós

Falar um pouco sobre o Chico

Ultimos posts

Copyright © 2022 Portal ChicoSabeTudo. Todos os direitos reservados.