Presos suspeitos de praticar roubos em Olho D´Água das Flores

Ao amanhecer desta quarta-feira(17), uma residência na Zona Rural de Monteirópolis, distante 230Km de Maceió, já estava cercada por policiais militares do 7º BPM. De dentro da casa sairam rendidos Osvaldo de França Lima, 21 anos, o “Binha” e Welson Basilho dos Santos, 25 anos, conhecido como “Elsinho”.

Com eles foram encontrados um revólver calibre 38, seis munições, um celular e dois capuzes usados para encobrir o rosto durante assalto. Elsinho possui uma extensa ficha criminal, com processos por Lesão Corporal, Homicídio e Tentativa contra a vida.

“Chegamos até eles, pois estávamos monitorando a venda de droga feita por um comparsa deles, o Mocó” afirmou o capitão Olival dos Santos, comandante da companhia de Olho D´Água, que continuou dizendo: “Fomos atrás de um, pegamos outros dois, justamente os suspeitos de serem justamente os autores dos últimos roubos em Olho D´Água”.

Por fim Elsinho e Binha foram conduzidos pelo Pelopes de Santana do Ipanema à Delegacia Regional de Batalha para lavrar o flagrante.

Da Redação ChicoSabeTudo
Com Informações do 7º BPM

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − oito =

Veja também