Interior da Bahia: Interior da Bahia: mulher plantava maconha em casa

Um pé de maconha medindo mais de um metro e meio de altura foi encontrado por investigadores da Delegacia de Itapetinga, neste fim de semana, na casa de Maria de Fátima Silva Brito, 38 anos, na localidade conhecida como Habitat Brasil, naquele município. A traficante já tem passagem pela polícia e responde a processo por tentativa de homicídio.
Segundo informou o delegado titular de Itapetinga, Irineu Andrade, além do pé de maconha os policiais apreenderam no imóvel um revólver calibre 38, uma touca tipo “brucutu”, oito pedras de crack e mais onze “buchas” de maconha, prontas para comercialização. No momento da prisão Maria de Fátima alegou que toda a droga apreendida era para consumo próprio e a arma para se defender.
Autuada em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma pelo delegado Irineu Andrade, Maria de Fátima Silva Brito segue custodiada na carceragem da delegacia local. O pé de maconha foi erradicado pelos policiais e encaminhado para a perícia bem como o restante do material apreendido.
Da Redação ChicoSabeTudo
Com Informações da ASCOM

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × quatro =

Veja também