GTM prende traficante em abordagem

Por volta das 06h00min da manhã de hoje (13/11), O Ten Tarcísio e o GTM, intensificando o combate ao tráfico de drogas, prenderam Magno daConceição Rodrigues, 18 anos.

Entenda o caso:
O Ten Tarcísio e o GTM estavam realizando ronda eabordagens no Bairro Perpétuo Socorro, quando avistaram um jovem, em atitude suspeita,com uma bolsa nas costas, em cima de uma bicicleta que ao perceber a movimentaçãodo GTM, rapidamente, iniciou fuga.
Sem perder tempo, o Grupo Tático Móvel iniciou osprocedimentos para captura do meliante que não tendo como escapar, acaboucaindo da bicicleta. Desnorteado, na ânsia de evadir, começou a pular os murosdas casas para fugir, chegando a se cortar.
Minutos depois, seguindo o rastro de sangue, o GTM conseguiuencontrá-lo e prendê-lo na Rua Erocilda Patriota, no quintal de uma das casas. Sendo  levado para a Delegacia Regionalpara as providências cabíveis e depois  para o HospitalNair Alves de Souza, para realização de curativos.
Magno da Conceição Rodrigues, 18 anos, após breve interrogatório,informou que vendia drogas no “Katarina’s” e proximidades.

Com ele foi encontrado:

– 26 pedras de Crack
– 1 “dólar” de maconha
– R$ 220,00 reais

Mais fotos, clique para ampliar!

Da Redação ChicoSabeTudo – Francisco Alves –

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × quatro =

Veja também