Autor de 5 homicídios é preso na Bahia

Por Chico Sabe Tudo 12/11/2010
Investigadores da Delegacia deItapetinga prenderam nesta quarta-feira (10) Jailton Silva Souza, o “Jala”, autorconfesso de cinco homicídios registrados naquela cidade. Em menos de três dias“Jala”, de 20 anos, executou duas pessoas, tendo o último assassinato ocorridona terça-feira (09). A vítima foi Welton Alves Santana, de 30 anos. Indiciadopor homicídio, Jailton segue custodiado na delegacia local. 
 As buscas aohomicida foram iniciadas logo após o corpo de Welton ter sido encontrado em ummatagal no bairro Nova Itapetinga. A captura de Jailton aconteceu no momento emque ele se dirigia ao centro da cidade na garupa de uma motocicleta. Ao serinterrogado pelo delegado Irineu Andrade, titular de Itapetinga, “Jala” confessouter praticado cinco homicídios, somente este ano.

O delegado Irineu Andrade, quecoordena as investigações, acredita que todos os assassinatos têm relação com otráfico de drogas. “Jailton agia sob as ordens de um traficante, já identificado,que lhe incumbia de executar seus rivais”, afirmou o titular de Itapetinga. Ospoliciais apreenderam em poder do homicida um revólver calibre 38 municiado,provavelmente utilizado nos crimes.

Da Redação ChicoSabeTudo
Com Informações Ascom/PC

Sobre nós

Falar um pouco sobre o Chico

Ultimos posts

Copyright © 2022 Portal ChicoSabeTudo. Todos os direitos reservados.