A maior apreensão de maconha dos últimos tempos em Mata Grande

Por Chico Sabe Tudo 12/11/2010

Policiais do 9º BPM apreendem mais de uma tonelada de maconha no sertão alagoano.
Policiais lotados na 3ª CIA da Policia militar sediada em Mata Grande – Alagoas – em serviço reservado localizaram e apreenderam no Sitio Serra Verde, em Mata Grande, mais de uma tonelada de maconha.
A polícia acredita que no local da apreensão funcionava uma verdadeira “linha de produção” já que no local foram apreendidos além da droga materiais que serviam para o cultivo, curtição e embalagem, como também um pequeno acampamento onde foram encontradas redes, provavelmente para que o trabalho foi realizado diuturnamente. 
Segundo o Sgtº Jalves que comandou a operação os trabalhos de investigação começaram as 21h00min h., do ultimo sábado culminando com a ação as 03h00min da manhã deste domingo. Ainda segundo o sargento ao chegarem no local os policiais foram recebidos a bala, por cerca de oito homens, sendo imediatamente acionado o reforço da guarnição da Pelopes, houve troca de tiros, e felizmente por parte da policia militar ninguém ficou ferido. Os elementos iniciaram fuga tomando rumo ignorado. 
A droga encontrada na forma in natura e também embalada em forma de tijolos foi transportada para o 9º Batalhão da Policia Militar, sediado em Delmiro Gouveia, onde foram realizados os primeiros levantamentos, sendo em seguida encaminhada até a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia para as providencias que a lei requer.
No local, também foi apreendida alem dos materiais necessários ao cultivo e a produção uma moto Honda CG 125 de placa KKT – 4094 do Estado de Pernambuco em nome de Benedito Siqueira Alves. 
Adair Nunes 

Sobre nós

Falar um pouco sobre o Chico

Ultimos posts

Copyright © 2022 Portal ChicoSabeTudo. Todos os direitos reservados.