Polícia Civil apreende 19 mil CDs e DVDs “piratas”

Em mais uma operação para coibir a venda de artigos pirateados em Salvador, policiais do Grupo Especial de Proteção a Propriedade Intelectual (GEPPI) apreenderam hoje (28), nos bairros de Itapuã e São Cristovão, 4.502 CD’s e DVD’s de origem clandestina. Outras 15 mil mídias pirateadas também foram apreendidas durante esta semana nas Estações da Lapa e Rodoviária. De acordo com o coordenador do GEPPI, delegado Marcelo Tannus, o combate ao comércio de produtos pirateados está sendo intensificado em toda a cidade.
Em Salvador, as estações de transbordo da Lapa e da Rodoviária são os locais com maior incidência de venda de CDs e DVDs e outros artigos de procedência clandestina. Uma denúncia anônima encaminhada à polícia esta semana, informava que dois veículos distribuíam mídias “pirateadas” para comerciantes nos dois locais.
No interior do estado, Feira de Santana, Alagoinhas e Vitória da Conquista são os municípios onde o comércio de produtos “pirateados” é mais intenso. A comunidade pode denunciar a “pirataria” através do telefone do GEPPI: (71) 3116-2012 ou 3116-2131.
Ascom/PC

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × cinco =

Veja também

Padaria é assaltada no BTN

Ontem (28/10), às 19:00h, a Panificadora e Lanchonet Mix localizada defronte ao Hospital Municipal Paulo Afonso, no BTN, foi mais uma vez assaltada! Bandidos armados com uma escopeta cal.12