Policiais ameaçam não trabalhar nas eleições e Comando garante pagamento de diárias operacionais

Por Chico Sabe Tudo 21/10/2010

”  Sem diárias, sem policiais”
Após a orientação da Associação de Cabos e Soldados (ACS-PMRN) aos policiais que não receberam as devidas diárias nas eleições a não comparecerem no próximo dia 31, o Comando da PMRN divulgou que as diárias, tanto das eleições como da Operação Verão, já estariam disponíveis na manhã de hoje (21) nas respectivas contas bancárias dos policiais empregados nos eventos.
Segundo o Comandante Geral, Coronel Araújo, a ordem de pagamento das diárias operacionais foi assinada ontem (20) pela manhã, e que, consequentemente, estariam disponíveis “ao amanhecer do dia todos os soldados estarão com a sua diária operacional”, afirmou o Comandante Geral.
Ainda segundo o Comandante, as diárias operacionais dos policiais empregados na “Operação Verão” realizada no início do ano, também estão sendo pagas hoje (21). “Nós resgatamos e pagamos tudo”, contou o Coronel Araújo.
A Associação de Cabos e Soldados (ACS-PMRN) já havia orientado aos policiais a não comparecerem no dia 31, ocasião em que se dará o 2º turno das eleições, para trabalharem, isso devido a falta de pagamento do valor devido aos dias trabalhados pelos policiais.
Da Redação ChicoSabeTudo
Com informações da Sd Glaucia

Sobre nós

Falar um pouco sobre o Chico

Ultimos posts

Copyright © 2022 Portal ChicoSabeTudo. Todos os direitos reservados.