Polícia Civil realiza operação no sertão para prender assaltantes de motos

Policiais Civis da cidade Mata Grande, sertão de Alagoas realizaram uma operação para prender acusados de roubo de motos na região, na manhã quarta-feira (20). A operação foi comandada pelo delegado Genilson Souza que conseguiu prender duas pessoas, uma delas estava com um revólver calibre 38.
De acordo com o delegado Genilson, o caso vinha sendo investigado com ajuda de uma das vítimas que teve a moto roubada, afirmando ter visto a motocicleta circulando no sítio Xexeu, zona rural do município e na cidade pernambucana de Manarí. Foram presos Laerson Brandão do Nascimento, 51 e José Benedito Barbosa da Silva, 25 anos, ambos agricultores.
Na casa de Laerson do Nascimento foi recuperada uma moto CG 125 cc, de cor azul, placa KLF-3077 de Itabaiana/SE, com o chassi adulterado. Ele também acabou sendo autuado em flagrante por posse e porte ilegal de arma de fogo. O agricultor negou ter envolvimento em roubo de motos. “Sou um agricultor e comprei essa moto para ir para roça. Estava andando armado porque mataram uma filha minha, em Pernambuco”, disse preso, Laerson.
José Benedito Barbosa foi levado para delegacia devido não portar nenhuma identificação de outra moto CG de cor azul, placa MUN-1162 de Delmiro Gouveia/AL. “Estamos fazendo o levantamento dessa segunda moto, para saber a procedência. Estando correta, o rapaz será liberado, caso contrário, atuado em flagrante delito”, falou o delegado.
Mais Fotos, clique para ampliar!

Cada Minuto

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito + vinte =

Veja também