Suposto ‘justiceiro’ mata um e deixa outro ferido

Por Chico Sabe Tudo 13/10/2010

Uma pessoa morreu e outra possivelmente ficou ferida, no começo da manhã desta terça-feira (12), na Estrada do Alecrim, Zona Norte de Eunápolis.
Os dois, segundo informações colhidas pela polícia, tentavam assaltar uma mercearia no local e teriam sido surpreendidos por um suposto justiceiro, que estaria em uma motocicleta vermelha, placa não visualizada.
O indivíduo morto, até agora não identificado – porque não portava documentos pessoais -, foi atingido com três tiros, um na altura do peito e dois nas costas. De acordo com populares, ele agonizou por alguns minutos, mas quando a equipe de socorristas do SAMU chegou, já estava morto.
Moradores de uma rua paralela disseram aos policiais que viram um homem passando gritando, provavelmente ferido. No hospital, ainda não foi constatada a entrada de nenhum baleado.
O dono do estabelecimento, que prefere não se identificar, afirmou que os dois chegaram armados, em uma bicicleta, já anunciando o assalto e pedindo para ele não correr.
A bicicleta que a dupla estaria usando ficou no meio da rua. Uma agente da polícia civil encontrou vestígios de que o corpo foi arrastado para a beira da estrada. Nenhuma arma foi encontrada perto do corpo.
No vídeo acima, cinegrafista amador registra os últimos suspiros do suposto assaltante.
Fotos, Clique para ampliar!

Fonte: radar 64

Sobre nós

Falar um pouco sobre o Chico

Ultimos posts

Copyright © 2022 Portal ChicoSabeTudo. Todos os direitos reservados.