Comandante do 20º BPM deve deixar o cargo nos próximos dias

Embora ainda não tenha sido publicado no Diário Oficial, é certo que o atual comandante do 20º Batalhão da PM de Paulo Afonso, coronel Antonio Rosário, deve deixar o cargo nos próximos dias. Ninguém arrisca uma data, porém, nos corredores do batalhão a informação é a de que ele será substituído pelo também coronel Braga, que já atuou no município como tenente.
O 20º BPM é responsável pelo policiamento ostensivo das cidades de Paulo Afonso, Glória, Santa Brígida e Jeremoabo. Antonio Santana Rosário assumiu comando do 20º BPM no dia 13 de abril de 2007, em substituição ao Coronel José Nilton Silva Barbosa. Antes de ser designado para o posto, Rosário estava no comando do 10º Grupamento de Bombeiros Militar da cidade de Simões Filho.
O coronel Rosário deixa o comando do 20º BPM no momento em que a população se surpreendeu com a tentativa de fuga da delegacia local no ultimo domingo (10), onde houve troca de tiros, entre PMs, civis e presos, fuga e morte de um dos detentos e o aumento desenfreado do comercio de crack no município. O novo comandante vai se deparar com uma cidade muito organizada, entretanto, com desafios a serem enfrentados.

Fonte: Bob Charles  / Agencia de Notícias de Paulo Afonso (ANPA)

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 + 1 =

Veja também