Guarda Civil Municipal de Delmiro Gouveia X Assaltante

Na última sexta-feira (8), por volta das 19h30min, a Guarda Civil Municipal de Delmiro Gouveia prendeu Jaelson Silva de Souza, 19 anos, sob acusação de tentativa de assalto. Segundo informações colhidas junto à instituição, o acusado, que declara ser morador do povoado Gangorra, estava escondido entre as bancas do pátio da feira livre, de onde saía para tentar assaltar, à mão armada (de pistola), pessoas que trafegavam pela Rua Sargento Antônio Pedro.
Há confirmações de pelo menos duas vítimas. A segunda estava sendo levada pelo meliante para a área dos banheiros, quando uma guarnição da Guarda Municipal, desconfiou da atitude suspeita do bandido e o abordou.
Nesse momento, Jaelson soltou a vítima e, segundo os guardas, começou a atirar contra a viatura, ao mesmo tempo, que corria na direção dos banheiros. Prontamente, o major Leandro respondeu aos disparos do meliante que tentava se proteger dos tiros atrás das bancas. Seguiu-se intenso tiroteio, que culminou na prisão do bandido, devidamente imobilizado e conduzido para a 26ª DP.
Mais fotos, clique para ampliar!

Fonte: mais noticias

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + 12 =

Veja também

Homem é morto em bar em Paulo Afonso

Foi assassinado na madrugada deste domingo com disparo de arma de fogo no Bar de Marinalva nas proximidades do PCTRAN, Bruno de Assis Souza 20 anos residente na rua