PMBA APRESENTA AERONAVE QUE SERVIRÁ A REGIÃO EM URGÊNCIAS E EMERGÊNCIAS

A aeronave comandada pelo Cap PM Reinaldo, tendo como tripulantes, o Sgt Mamédio e o médico Dr. Sérgio Abreu, teve a missão de monitorar no translado, a paciente Eliene do Vale Santos, 58 anos, que se encontrava internada na UTI do HRSAJ, Na tarde desta quarta-feira, dia 06/10/2010, a Polícia Militar da Bahia mais uma vez ratificou o compromisso de bem servir à comunidade do recôncavo sul através da mobilização do helicóptero de última geração, com os mais modernos equipamentos em termos de aviação, o Guardião 05, do Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (GRAER).
A aeronave comandada pelo Cap PM Reinaldo, tendo como tripulantes, o Sgt Mamédio e o médico Dr. Sérgio Abreu, teve a missão de monitorar no translado, a paciente Eliene do Vale Santos, 58 anos, que se encontrava internada na UTI do HRSAJ em situação gravíssima e que demandava um suporte tecnológico para o deslocamento em tempo hábil, para a capital do estado, tendo em vista a necessidade emergencial da remoção.
Toda a operação foi coordenada pelo Ten. Cel PM Oriosvaldo Inocêncio Pereira, comandante do 14º BPM, que envidou todos os esforços necessários para que tudo ocorresse conforme o programado, contando também com a agilidade e competência da equipe médica do HRSAJ, a eficiência, profissionalismo e compromisso dos nossos guardiões do ar da Polícia Militar da Bahia em torno do bem maior, que é a vida.
Santo Antônio de Jesus, 06 de outubro de 2010
Oriosvaldo Inocêncio Pereira – Ten Cel PM
Comandante do 14º BPM

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + 1 =

Veja também