Mais duas bocas de fumo derrubadas em Paulo Afonso

Na madrugada de domingo para segunda-feira 04/10/2010, por volta das 02h, duas bocas foram desarticuladas no bairro Prainha mais precisamente na popular Rua da Brita.

A operação realizada pelo GTM (Grupo Tático Móvel) Cia de Policia Especial 20 BPM comandada pelo 1° tenente PM Tarcisio que juntamente com um efetivo de 8 soldados conseguiram com êxito a prisão em flagrante delito de 6 elementos que traficavam drogas na localidade: Anailton Jean da silva (18)natural de Maceió-AL, Paulo Duarte de Souza (18) Águas Belas-PE,Wellington José dos Santos vulgo (Luan), Francisco Rodrigues dos Santos (37) Paulo Afonso vulgo (Mitica), Jackson Lima da Silva (34) vulgo (Cáka) além da detenção do menor A.F.D.S. (16).

Com os elementos foram apreendidas 350 pedras de crack, e 400g de maconha. Ainda em poder dos mesmos estavam armas de grande poder de fogo: um rifle Rossi cal.22 com 6 munições, uma pistola cal. ponto 45 com 7 munições um revólver cal. 38 com 3 munições e a quantia de R$ 45,00 em espécie.

Todos foram autuados em flagrante delito por trafico de drogas e entorpecentes e presos na Depol de Paulo Afonso-BA, e já se encontram a disposição da justiça para responderem por seus delitos. Essa é uma resposta dos policiais do 20° B.P.M. PMPA aos traficantes que tentam se infiltrar na bela Ilha de Paulo Afonso.

Da Redação ChicoSabeTudo
Fonte: pauloafonsoemdestaque.com

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete − seis =

Veja também