Agência dos Correios de Sítio do Quinto é assaltada pela 3ª vez só neste ano.

Era por volta das 09:30h da manhã de segunda-feira (13/09), quando dois (02) homens chegaram a agência dos Correios da cidade do  Sítio do Quinto, em uma moto CG preta com capacetes, renderam rapidamente o segurança, não dando quaisquer oportunidade de reação, tomaram sua arma e colete a prova de balas e anunciaram o assalto.
Os assaltantes levaram todo o dinheiro da agência, além dos pertences das vítimas. Segundo testemunhas que passavam pelo local, houve barulho de tiro, mas ninguém ficou ferido. Só este ano a agência dos correios foi assaltada três (3) vezes em menos de dez (10) meses.
Esse é o terceiro assalto que assusta a pequena população do Sítio do Quinto de mais de 14 mil habitantes. Semana passada, (04/09) um comerciante conhecido como (Zé de Inaço) foi roubado enquanto estava em seu comercio na comunidade de Cascalheira. Vários clientes foram feitos como reféns. Objetos pessoais e dinheiro foram levados pelos bandidos que assaltaram o pequeno comercio da comunidade de Casacalheira.
Quando assaltam a agência dos Correios, os meliantes agem na maior moleza e cara de pau, entram na agência e anunciam o assalto e fogem sem deixar pistas.  A empresa dos Correios ainda não divulgou o valor levado pelos bandidos. O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Policia Civil local que está investigando o caso.

Por: www.CarlinoSouza.com.br

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + vinte =

Veja também