Assassino do PM da Rondesp se entrega

Por Chico Sabe Tudo 04/09/2010
O traficante Carlos Evilásio Santos Guimarães,conhecido como Toró, que teria matado o policial militar da Rondesp, Dari Costa Sampaio Filho, se entregou à polícia na noite de quinta  (2). Segundo depoimento de Walter Menezes, Major das Rondas Especiais, o acusado se apresentou a equipe da Rondesp da Bahia de Todos os Santos espontaneamente e foi encaminhado para o Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), na Piedade.
O corpo do policial militar assassinado na tarde de domingo (22), em Paripe, foi enterrado no cemitério do Campo Santo, na Federação, em Salvador. Dary foi baleado na Travessa Bela Vista de Tubarão, a 30 metros da porta da sua residência, quando estava a caminho do carro para trabalhar.
Antes de chegar ao local onde estava seu veículo, quatro homens em um Gol branco atiraram três vezes contra o policial, atingindo-o na cabeça e costas. Dary foi levado para o Hospital João Batista Caribé, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar à emergência.
O crime aconteceu por volta das 16h e o pai da vítima teria visto os bandidos se aproximarem e atirarem contra seu filho. Toró, que tem passagens pela polícia, havia jurado Dary de morte após o policial ter participado de uma diligência que em que o primo do suspeito foi morto. As investigações estão sendo realizadas pela 5ª Delegacia de Salvador.

Sobre nós

Falar um pouco sobre o Chico

Ultimos posts

Copyright © 2022 Portal ChicoSabeTudo. Todos os direitos reservados.