Policial Militar é Vítima de Estelionato

O policial militar, Waldevan Santos de Jesus, residente no bairro Nelson Costa, foi vítima de um golpe aplicado por um casal de Minas Gerais. Waldevan foi pego de surpresa quando procurado pela dupla com uma criança nos braços de um ano e seis meses dizendo que estavam passando necessidades e precisava de dinheiro e dizendo serem amigos de um conhecido do PM, de nome Gildásio, a amizade foi firmada e a confiança realizada, daí em diante alguns conhecidos do policial foram procurados e cheques sem fundos passados usando o nome do PM Waldevan como avalista, contudo, sem seu consentimento.

Quando descobriu da utilização do seu nome como avalista a vítima procurou o casal, visto que vários comerciantes começaram a procurá-lo para cobrar as dividas. 

O policial iniciou uma busca ao casal em toda cidade e somente agora tomou conhecimento que estavam em Ponta da Tulha, e em seguida que eles estavam presos na 7ª COORPIN, por estarem dando golpes com cheques na cidade. Waldevan compareceu na delegacia e reconheceu o casal, ficando sabendo que o nome correto como sendo Telmo Chaves Costa e Cintia Dutervil Mascarenhas que tem quatro mandados de prisão como autora de vários golpes.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze + cinco =

Veja também