Policia Civil captura segundo componente da quadrilha que roubou uma C20 no município de Pariconha

Tiago teria fugido há três dias, após escapar de perseguição imposta pela PRF na BR 423

Os agentes da 1Regional/26ªDP de Delmiro Gouveia prenderam no final da tarde de quarta-feira (25) o foragido Tiago Ferreira da Silva. Ele é acusado de participação no assalto ocorrido há quatro dias na estrada vicinal de acesso ao povoado Caraibeiras, em Pariconha; onde na oportunidade foi subtraída uma caminhonete C20 (placa MUT 9829 de cor branca), pertencente ao vereador Adeilton dos Reis da silva, mais conhecido como “Sarto” – legislador do já citado município.
Segundo a Polícia, Tiago teria fugido há três dias, após escapar de perseguição imposta pela PRF na BR 423, quando ocupava uma moto ao lado do comparsa José Ronildo, preso naquela ação.
A ação policial que resultou na prisão de Tiago teve início, segundo a PC, às 16h00min, após o recebimento de uma denúncia feita por populares que teriam observado um jovem desconhecido trajando roupas rasgadas. As informações davam conta de que o acusado locomovia-se a pé, na estrada de ligação do povoado Sinimbu com a Barragem Leste, ambos no Estado de Alagoas.

Quando a equipe do chefe de operações Henrique chegou ao local, constatou a veracidade da denúncia. Logo após uma cuidadosa aproximação, o foragido foi abordado e preso sem resistência. Os agentes relatam que Tiago se encontrava bastante exausto e com muita sede, depois de percorrer cerca de 50 km, ora na estrada, ora no mato, numa tentativa de despistar a Polícia.
Os policiais informaram também que ele portava um revólver calibre 38, municiado com quatro balas, mas não chegou a incomodar ninguém naquela região.
Depois da captura, os agentes, mediante informações passadas pelo preso, dirigiram-se até o município de Major Isidoro, onde encontraram a caminhonete C20, totalmente desmontada no galpão de uma fazenda
Segundo a equipe do delegado Dr. Guilherme Sillero, o acusado revelou que o veículo chegou até lá, intermediado por uma pessoa de Olho D´água das Flores, numa negociação que envolveu uma moto, repassada aos assaltantes.

O acusado ainda teria afirmado que o intermediador encomendara recentemente uma motocicleta de marca Bros, junto à quadrilha.

Redação maisnoticias.net.br

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − 1 =

Veja também