Policial da Rondesp é assassinado em Paripe Salvador

O policial locado das Rondas Especiais (Rondesp) Dary Costa Sampaio Filho, 32 anos foi assassinado na tarde deste domingo (22) em Peripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. Segundo a polícia, Dary foi baleado na Travessa Bela Vista de Tubarão, a 30m da porta da sua residência, quando ia buscar o carro em um lava à jato.

Antes de chegar ao local onde estava seu veículo, quatro homens em um Gol branco atiraram três vezes contra o policial, atingindo a cabeça e as costas do rapaz. Dary foi levado para o Hospital João Batista Caribé.
O crime aconteceu por volta das 16h e o pai da vítima teria visto os bandidos se aproximarem e atirarem contra seu filho. Segundo o Coronel Costa Ferreira, comandante da Rondesp, o responsável pelo assassinato é Carlos Evilásio Santos Guimarães, o Toró, de 30 anos. Estariam também no carro homens identificados como Gegê, Jai e Leonardo.
Toró, que tem passagens pela polícia, havia jurado Dary de morte, após o policial ter participado de uma diligência que em que o primo do suspeito foi morto. As investigações estão sendo realizadas pela 5ª Delegacia de Salvador.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × quatro =

Veja também

Policial, um líder comunitário

Ao acompanhar as propagandas eleitorais que ora são transmitidas na televisão, não é raro se ver candidatos “soldados”, “sargentos”, “cabos”, “tenentes” etc. Talvez, a profissão policial militar só chega