Mulher "xinga" central 190 e é presa em flagrante em Paulo Afonso

Por Chico Sabe Tudo 16/08/2010

A senhora Chaslene Jordana Araújo de Oliveira, 29 anos, residente a rua Olinda, 421, no Bairro Rodoviário, por volta das 21:45h, após vários xingamentos e trotes a Central 190 da Policia Militar, foi presa e conduzida a Delegacia de Policia.

Relato do fato: A senhora Chaslene Jordana Araújo de Oliveira, 29 anos, após desentendimento com seus familiares, solicitou apoio da Policia Militar telefonando para 190, porém a mesma ao invés de relatar o fato, passou a agredir com xingamentos e palavras de baixo calão, as PMs que faziam o atendimento na CENTRAL.

Prisão: Após ocorrido o fato, a CENTRAL 190, com o endereço, deslocou a a viatura para o local e conduziu a mesma para a DEPOL, onde foi feito o flagrante por Desacato  e Perturbação da Ordem Pública.

Lembramos que por pessoas como essas realizarem tais atitudes é que a ação da Policia Militar muitas vezes é prejudicada. O cidadão deve ser Co-participante da Segurança Pública e não causador da desordem da sociedade, onde a Policia Militar desempenha papel fundamental na manutenção da ordem pública.

Sobre nós

Falar um pouco sobre o Chico

Ultimos posts

Copyright © 2022 Portal ChicoSabeTudo. Todos os direitos reservados.