Assaltante de banco em Juazeiro procurado pela polícia é preso

O assaltante que levou R$ 62,7 mil da agência do Sistema Cooperativo Brasileiro (SICOOB) no dia 24 de maio no centro bancário em Juazeiro (500 km de Salvador) foi preso nesta sexta-feira, 13, numa operação conjunta das Polícias Civil da Bahia e Pernambuco. A polícia chegou a Rafael de Moraes Vasconcelos de 22 anos, por causa das imagens registradas pelas câmeras de vigilância do local.
Rafael e outro homem ainda não identificado agiram juntos no assalto à agência do SICOOB de Juazeiro. Na ocasião, levaram também uma pistola Taurus de um policial militar que estava na agência na hora do assalto e é associado do SICOOB. Os dois também assaltaram a agência dos Correios no município de Belém do São Francisco, sertão de Pernambuco, no dia 14 de maio, de onde levou a quantia de R$ 900. Ele estava escondido na cidade de Cabrobó (PE), usando nome falso e foi preso em um hospital no momento em que ia visitar um parente de sua namorada.
Conduzido à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Juazeiro, Rafael confessou os crimes e, após ser ouvido, foi encaminhado ao conjunto penal de Juazeiro. “Rafael é um criminoso de alta periculosidade e que agia de forma ousada, assaltando as agências no horário de 13h sem se incomodar com a presença de policiais militares que geralmente ficam parados na região dos bancos”, afirmou o delegado Nélio Ferreira.
 
Fonte: A tarde

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 + dezoito =

Veja também