Equipamento policial novo sem uso há quatro anos

O candidato a senador José Carlos Aleluia (DEM) trouxe uma denúncia mais do que séria contra a gestão de Segurança Pública do Estado.
Em conversa com o Bahia Notícias, o democrata revelou que equipamentos modernos de comunicação para uso da inteligência policial estão em desuso e ainda embalados em diversos contêineres, possivelmente no almoxarifado da Secretaria da Saúde. Para piorar, o material foi adquirido há mais de quatro anos atrás, na administração anterior. Ao retornar de uma caminhada política na cidade de Livramento, o parlamentar não escondeu a sua irritação com o que atribuiu ao “descaso do atual governo”. Aleluia explicou que os equipamentos custaram na época US$ 8 milhões se estivessem em funcionamento fariam a integração de todas as unidades e viaturas das polícias à central 190. “Que justificativa o governo pode dar para isso? Será que é por questão partidária, pelo fato de que o governador anterior é adversário deles? Isso é uma vergonha”, esbravejou.

Fonte: farol da cidade

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 − 6 =

Veja também

PMBA ganha reforço de cão farejador

Sherlock foi treinado pelo Batalhão de Guarda e com apenas três anos, o cão da raça beagle, está sendo testado dentro da Operação Nazireu Salvador – 08/08/2010 15:00 Sherlock,