Guarnição do BTN prende homícida de Brasília

 Nesta terça-feira, às 20:50h, foi preso pela guarnição de rádio patrulha da 2º CIA, formada pelos soldados Paulo, Jackson e Jair o meliante Reginaldo Ferreira Martins, 31 anos, morador da rua Nova, nº 1010, BTN I. O mesmo tinha em seu desfavor um mandado de prisão por homicídio, expedido por Brasilia.

Relato do fato:
A guarnição  atendendo solicitação da senhora Vilma Sebastiana da Conceição, que havia sido agredida por dois socos pelo seu parceiro chegou ao local da ocorrência e conduziu o agressor para a Delegacia de Policia. Chegando lá, “puxando a ficha do elemento” constatou-se que o mesmo, apesar de ter adulterado sua identidade, tinha um mandado de prisão em seu desfavor por homicídio emitido por Brasília, ficando o mesmo já entregue as autoridades.

Parabéns a guarnição que mais uma vez retirou das ruas um perigoso criminoso do convívio social.

“Sabemos que é o trabalho da polícia, mas em um tempo em que os valores morais estão deturpados, as boas ações, o serviço bem feito em prol da justiça deve ser elogiado!!”

Francisco Alves

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − 2 =

Veja também

GOVERNO TRANCA A PAUTA E SUSPENDE A PEC 300

                          Em mais um ato absurdo, nojento e repugnante vimos na manhã dessa quarta feira 04/08 o governo brincar com o povo brasileiro. Fizeram a convocação dos militares do